sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Você faz meu tipo!!!

Quando decidi escrever sobre o meu "homem ideal" fiquei em dúvidas se eu colocaria fotos de artistas ou de "pessoas reais", ai optei por colocar de artistas por que assim não corro riscos....se é que vocês me entendem....

Sei que por varias vezes em mesa de bar, no trabalho, no salão, no ponto de ônibus, em casa, em fim por ai mulheres relatam o que seria o seu "par perfeito" o seu "idílio" "sonho" "príncipe encantado" em fim os adjetivos são tantos....nos realmente somos sonhadoras!!!!! ou não .....

Eu como só posso falar por mim vou descrever meu homem ideal, meu tipo de homem.....ahhh mais vou falar só de estilo mesmo (já que personalidade é um negocio tão complexo...), mais é claro que todas nós sabemos que o jeito de um homem se vestir poderá SIM dizer muito a respeito de sua personalidade.

Nossa agora que me dei conta de como e difícil descrever o meu tipo de homem.....

Vou fazer o seguinte: Me imagino num bar cheio de pretendentes...(ok imaginado)...como seria o estilo do cara que eu olharia primeiro??? (eu digo olharia por que entre olhar e ficar é um looooooongo caminho)
mais em fim, continuando....eu acho que olharia para esse estilo de cara....não eu não acho eu TENHO CERTEZA!!!! Adoro o estilo dele  retrô ....aliás adoro estilo retrô!!!!



Outro que sempre foi e sempre será para mim o supra sumo de tudo que e de bom!!! (exagerei?) é o Gabriel Braga Nunes....vejam com seus próprios olhos!!!!!



Adoro o estilo dele meio largado, barbudo do tipo "eu não to nem ai por que sei que sou lindo", ele e versátil e passou por varias fases dele todas lindasssssss adoro pessoas que mudam.....ai gente e essa fase do cabelo cacheado e da barba mal feita me explica!!!!

Nossa para que eu inventei de falar sobre isso em plena sexta feira????

Outro (juro que o último) que eu preciso falar e o Glen Hansard, para quem não conhece ele  é um cantor irlandês de uma banda chamada The Frames, e que fez um filme que eu AMO!!! que se chama Once (Apenas uma vez) esse filme e lindo a trilha sonora e hit no meu i-pod á muito tempo sem sair dos top 10, e o estilo dele é completamente o meu!!!

Glen Hansard you are so my tipe!!!!!



Nem preciso falar que tenho uma mega queda por homens ruivos......

Será que eu deveria ilustrar aqui também o que não faz o meu tipo??? Só para ficar bem claro.....??!!!

hehehehehe bom acho que não se faz necessário....

Um bom fim de semana a todos!!!!

4 comentários:

  1. Cruz credo!!!!!!!!!!!!´
    É por isso que agente não briga!!!!
    RUIVO PELO AMORDE!!!
    Mas é isso mesmo, é bom que tem pra mim e p/ vc!!!

    O negócio é o seguinte, onde eles "ideais" estão se escondendo!! E por esse motivo que corremos alguns riscos, fiascos, sei mas lá o que p encontra-lós
    O importante é não desistir , um dia acontece,,
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ehh esse "um dia acontece" é que lasca para uma pessoa imediatista como eu!!!!!
    mais é isso ai o que não tem remédio remediado está!!!!!

    ainda bem que a gente não briga!!! hahahahaa

    ResponderExcluir
  3. diego isso prova que vc tem bom gosto!!!!! hahahahahaha mil beijos

    ResponderExcluir