quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Se arrumando á toa......

Domingo a noite você recebe uma ligação de um carinha que você nem lembrava mais que existia perguntando "E ai ta afim de ir tomar uma cervejinha?" depois de um minuto de silêncio eu resolvo aceitar, afinal não há muito o que perder...
Por mais que o carinha "não seja lá grandes coisas" pelo menos se conversa, come algo, espairece....bom, eu sou daquelas que acredita que todos os seres humanos possuem algo de bom, nem que seja la no fundo bemmmmmmmmmmmmm no fundo....
Tento não parecer "montada" demais e opto pelo look casual do tipo "nossa coloquei a primeira roupa que me apareceu na frente" mentira pura né? mais em fim a gente "faz a linha"
Nessa noite coloquei meu look oskar para a riachuelo, por que num momento de devaneio achando tudo super "baratinho" acabei comprando seis peças no dia em que antecedeu esta (fatidica) ligação.
Como eu não tirei a foto "look do dia" bem clichê dos blogs que ando vendo por ai (que por sinal adoro) vou tentar montar aqui mais ou menos o que eu usei......
....bom pelo tom do meu texto axo que deu para notar que não valeu muito a pena.....ahhhh mais clarooooo que não foi pelo look afinal eu estava linda (modesta pouca é bobagem) foi mesmo pela compania que não se encaixou no meu perfil....por que??? nem queira saber!!!!!!


Falando sobre o look (já que sobre o "date" nem vale a pena), adoro misturar coisas... novo com velho, ouro com prata, misturar cores e também estilos, como neste caso onde as roupas modernas se misturam com acessórios vintages e delicados, estou numa fase bem vovó quando se trata de bijoux e acessórios, estou fascinada por relógios delicados e bem femininos e pequneno dos quais depois farei um post com certeza!!!
beijos...
ahh to avisando : pense bem antes de sair de casa!!!melhor ver um filme ou ler um livro do que se sujeitar a um programa de índio....



Nenhum comentário:

Postar um comentário