segunda-feira, 29 de novembro de 2010

positividade!!!!

Decidi começar este post de segunda feira com a seguinte frase:

"Sentimentos de culpa desnecessários devem ser evitados....."

Se você enfiou legal o pé na jaca neste fim de semana que passou (leia bem: PASSOU!!!) não vai lhe adiantar nada passar a segunda feira se martirizando pois isso NÃO vai ajudar em nada pelo contrário só vai piorar as coisas.

O que eu posso dizer (por experiência própria) que poderá lhe ajudar a se sentir bem o suficiente para ter uma semana super produtiva e muito mais feliz é o seguinte:

 SE LIVRE DA CULPA!!!!

É isso mesmo ficar sentindo culpa não adiantará em nada, não apagará o que passou, e com certeza não vai fazer com que você se sinta melhor.

Será muito melhor se você pensar que de agora em diante você vai EVITAR qualquer tipo de atitude que lhe possa trazer um sentimento culpa, arrependimento, mal estar etc....

Cá para nós quando estamos fazendo "merda" a gente sente, da mesma forma que sentimos quando estamos agradando a nossa alma....

Um dia de praia com a família comendo camarão e tomando banho de mar e rindo das  historias malucas da sua tia te fará muito bem.....agora me diz logo após um noite de bebedeira, normalmente o que se sente???
todos sabemos né? não adianta nem comentar.....

Eu quero tratar meu corpo e minha alma  bem e isso vai se refletir não somente em minha vida como na de todos que me cercam...

Ainda tem dúvidas?? Qual desses grupos de imagens te fazem se sentir melhor???



_________________________________________________




Mais olha to avisando: Nada de radicalismos nem de grandes cobranças!!!

Uma semana cheia de leveza a todos!!!!

4 comentários:

  1. meu pecado esse final de semana foi da gula.. Infelizmente a unica resposta eh uma dieta dhjá!!!
    Não tem como me livrar da culpa quando o jeans nao esta fechando..

    ResponderExcluir
  2. menina não se culpe por isso mude!!!!faça dieta e pronto vc resolve esse problema com disciplina e força de vontade....não se culpe pelo que ja esta feito...o segredo e tentar não repetir os erros....mais nada de radicalismo!!!
    milhões de beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. SABE!!! TÔ CHEGANDO A UMA CONCLUSÃO!!!
    QUE TODA SEGUNDA AGENTE TEM UMA CHANCE DE CONCERTAR AS COISAS ERRADAS QUE FIZEMOS OU ACHAMOS
    QUE FIZEMOS!!!

    TEMOS QUE APROVEITAR AS OPORTUNIDADES DE COMEÇAR TUDO DE NOVO!!! TÁ VENDO COMO SOMOS ABENÇOADAS...
    SE HOUVER ALGUM DESLIZE NA SEMANA. AGENTE PROMETE QUE A PARTIR DE SEGUNDA TUDO VAI SER DIFERENTE!!!!!!!!!!
    A ESPERANÇA É QUE MOVE O MUNDO!! KKKKK

    ResponderExcluir