quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Chic e o Choque!!!!!

Bom eu agora me dei conta de que eu esqueci de explicar a vocês possíveis leitores o porque do nome Carolina Errada.

O que acontece é que na verdade não existe uma teoria formada, pois tudo começou de uma brincadeira com a Bia onde provavelmente estávamos "tirando onda" de algum transeunte digamos assim "fora de conexão".

éhhh eu sei coisa feia né rir do povo .... mais atire a primeira pedra quem nunca o fez!!!!!!

Bom acho que ficamos muito inspiradas após ler  uma matéria que falava sobre Carolina Herrera e Carolina Herreira Júnior.

Ai uma coisa  levou a outra....assim como tudo na vida!!!

Só para ilustrar esse breve post gostaria de contrapor o Chic e o Choque e ai vocês decidem o que é mais bonito, e o que é mais....digamos assim.....engraçado??!!

Ahhh mais olha antes de colocar as imagens preciso falar uma coisa:

Todos nós temos fases e normalmente o que acontece é que tendemos a ser mais "Choque" na juventude e mais "Chic" com o passar do tempo e da experiência....eu sei que existem exceções como em tudo nessa vida de meu Deus...mais.....normalmente é assim que acontece....




É eu disse normalmente por que existem coisas desse tipo quando a idade já esta para lá de avançada, e também atitude e estilo é o que não falta em gente assim...

Pois é..... retiro o que eu disse!!!! idade realmente não tem nada a ver!!!!!

Longe de mim vir com falsos moralismos...não me levem a mal.....más.......tem sempre o más.......

To avisando: Cuidado com os exageros na hora de se "montar"

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário