quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

guilty pleasures....

Sem medo de ser feliz!!!!

Quem nunca se emocionou com a novela das oito?quem nunca se requebrou (mesmo que só mentalmente para manter a linha)  com um pagodinho? Quem nunca leu revista de fofoca super empolgado? Quem nunca chamou o ser amado daqueles apelidos que nem vale a pena citar? Quem nunca leu Polyana? Afinal quem nunca se rendeu a uma cafonicezinha? Nem que seja assim bem pequenininha e inofensiva......

Ai gente vamos combinar que não da para ser cult sempre!!!!

Resolvi tocar nesse assunto hoje após ver (e ouvir) o novo DVD no Nando Reis - Bailão do ruivão - Recheado de pérolas como Fogo e Paixão, Chorando se Foi, e um destaque para a participação da dupla Zezé de Camargo e Luciano cantando Você pediu e eu já vou daqui, isso é claro sem falar na ilustríssima participação da Banda Calypso!!!

Pois bem se Nando Reais assumiu seu lado "B" ou "C" não sei bem ao certo..... então  por que não podemos nos dar esse direito de fazer o mesmo as vezes???

Isso não mata nem arranca pedaço...mais ó to avisando: Não vale se viciar!!!!

Bom falando nisso preciso compartilhar com vocês algumas coisas que gosto e que se enquadram perfeitamente nesse lado meu, digamos assim "torto".

A primeira coisa que me veio a mente com uma pontinha de culpa, que sempre me envergonha mas eu gosto e ouço muitas vezes.....

É A banda Aventura!!!! vou postar um clipezinho aqui para ilustrar para vocês:



E agora dei para assistir a novela Araguaia (juro que é só por causa do Murilo Rosa!!!) e fico passando mal toda vez que ouço essa música que é tema dele com a estrela (detalhe: a música é do Zezé de Camargo e Luciano! ups...)



afff passo mal com o Solano...(bem doida!!!!!)

Ahh e eu leio sim livros de auto-ajuda!!!!

Me internem por favor!!!!!!

3 comentários:

  1. É verdade, todo mundo tem um lado meio brega,,,
    mas engraçado que quase ninguém assume. Quero saber porque sou repreendida quando escuto meu forrozim do Muido, cara pálida!!!

    Mas é assim mesmo, até as barbies um dia viram, simples mortais... kkk

    ResponderExcluir
  2. é que atá faltando homem c a pegada do Solano, aliás tá faltando homem....kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. rapaz ta faltando mesmo mais aquele ali "deus fez e tirou a forma" ai tão cafone né essa comentário gente???hahahaahahahah

    ResponderExcluir