sexta-feira, 26 de novembro de 2010

será pedir demais???

Minha mãe me diz que eu vou ficar solteirona para sempre quando eu começo com esse papo de que
queria alguém "assim" ou "assado".

Mais será pedir demais alguém que realmente combine comigo???

Bom enquanto eu não encontro resposta para esse dilema milenar resolvi me entreter com outro tipo de companhia.....

HAHAHAHAHA

Não é o que vocês estão pensando!!! Pera ai que também não é para tanto.....

Meu novo companheiro e Jacobs um cãozinho da raça Yorkshire que chegará aos meus braços brevemente...(5 de Dezembro com direito a post!!!)

Bom pode parecer loucura mais a pessoa aqui que vos fala já esta "psicopateando" nos sites de compras da vida atrás de todo tipo de acessórios e frescurites que existem.....

alguns eu já comprei outros estão definitivamente na minha lista de natal (ou na dele?) #confusa





Essa ai é a primeira foto do meu "herdeiro" hahahaha ai não me aguento as vezes.....a praga nem chegou aos meus braços e ja esta causando frisson na minha pacata vida.....

Nem sei se posso aplicar esse ditado mais ai vai....

"Quem não tem cão caça com gato"

Para tudo!!!!!!

"Quem não tem gato caça com cão!!!"

Ahhh melhorou.....

bom vou ali tomar meu Magre Plan e nos vemos em breve.....

To avisando...isso aqui ta de lascar....mais vamos que vamos!!!!!

4 comentários:

  1. Como é que pessoas tão diferentes querem dividir um blog???????

    Mas o bom da vida é isso, conviver com as diferença, até que estas não sejam percebidas....

    bjss xuxu

    ResponderExcluir
  2. Mas meu magripan, ja´tomei hj!!! Essa semana os ossos estão aparecendo! ,,,, ehhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  3. Eu tô apelando!
    Acho que vou comprar um peixe

    ResponderExcluir
  4. Ave maria mais você não quer ter mesmo trabalho né?mais ohh tô avisando....tem que limpar o aquario direitinho sabia????heheheheehe

    ResponderExcluir